sábado, 4 de agosto de 2012

Curso Decorar Chinelo grátis


Curso Decorar Chinelo gratis

                  







Faz alguns anos que os   chinelos decorados tem ganhado alguma fama, e algumas famílias inclusive tem usado este tipo de item para conseguir um reforço no orçamento. Neste artigo vamos dar dicas de onde encontrar curso de decorar chinelos grátis.
Os chinelos decorados começaram a surgir a poucos anos, mas tem conseguido um grande sucesso, principalmente por serem muito bonitos e exclusivos. Algumas pessoas aprendem a fazer os chinelos para decorar os seus próprios, porém algumas pessoas resolveram fazer isso como um forma de ganhar um bom dinheiro.
Como todos sabem, uma das marcas de chinelos mais vendidas do Brasil sem nenhuma dúvida é a Havaianas ,e principalmente porque os modelos das Havaianas são únicos e bem diferenciadas, e por isso os chinelos decorados também tem tudo para dar certo, pois eles também usam deste recurso.
O curso de decorar chinelos é relativamente simples, nele os alunos aprendem a usar os mais diferentes matérias nos diversos tipos de chinelos como chinelos de borracha por exemplo. Mas saiba de antemão que você vai precisar,dentre outros materiais, de um fio de anzol, agulha, miçangas e também outros materiais que podem ser muito úteis.
Um das formas de consegui um curso de chinelo grátis é procurando na internet Existem muitos sites que oferecem este tipo de material de forma gratuita ou com um preço realmente muito baixo. Você pode também recorrer aos chamados CRAS, que geralmente também oferecem vários cursos para quem quer fazer uma renda extra com o seu tempo ocioso.
No Mercado Livre você pode encontrar curso de chinelo decorado por um preço praticamente irrisório, por menos de R$10 reais, basta acessar o site ( o link está no começo deste parágrafo) e pesquisar pelo curso.
Outro site que você pode usar para aprender a decorar chinelos é o famoso Artesanato Brasil. Nele você pode encontrar vídeo aulas explicando passo-a-passo a tarefa de decorar um chinelo de borracha.
Então a dica é essa : Pesquise bastante na internet pelos sites de Artesanato mais interessantes , ou então compre por um preço realmente muito baixo uma apostila completa de como fazer chinelo decorado. Tenha certeza que seu investimento irá voltar muito rapidamente se você decidiu vender as suas criações.
Em caso de dúvida deixe um comentário neste artigo.
Abaixo você tem uma galeria de fotos com exemplos do que pode ser feito com chinelos decorados.
chinelo decorado passo a passochinelo decoradochinelo havaianas personalizadochinelo personalizado
Chinelo personalizado
Para não deixar você na mão, temos um pequeno tutorial com fotos abaixo que explica passo a passo sobre como fazer o seu primeiro chinelo personalizado.
chinelo personalizado bordado passo a passo
 Fonte    http://tropeando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário